sábado, 11 de dezembro de 2010

Gostava de ser uma estrela

Adoro fingir que está tudo bem quando o meu problema está tão perto. Sou eu e a minha cabeça doente. Finjo que é um privilégio falarem de mim mas a mãezinha  sabe a verdade À noite costumo chorar muito e pensar na quantidade de leitores que não tenho, da popularidade que nunca tive mas gostava de ter. Sou infeliz por dentro, feliz por fora na zona abaixo do umbigo. Só a feia da Wanda fala comigo mas um dia vou ser amiga da Luna. Prometo urso Teddy! Vamos ser muito felizes juntos.

2 comentários:

  1. Sei que o blog ainda tem poucas horas mas quer dizer, já não devias ter dúvidas acerca do teu sexo, meu(inha?).

    ResponderEliminar
  2. Uma gaija vai ali a uma festa de natal e quando volta craram um hate-blog para o hate-blog?

    Isto está giro...

    (Wanda, se fosse só neste post...)

    ResponderEliminar